(11) 98998-4631

Que bruxaria é essa?

Já de imediato eu posso dizer: bruxaria do bem. Nesta sexta-feira estive com uma bruxa. Isso mesmo, uma bruxa. 

Não, não teve nada de anormal, nada de amedrontador ou de clima pesado e coisa e tal. Muito pelo contrário. Marcia Sanção, bruxa por vocação, é um defensora do bem, das coisas naturais e do bem estar comum. 
Fui até o templo dela hoje junto com minha amiga e parceira de projetos Milla Linhares. Fomos entrevistá-la, saber detalhes da vida de uma bruxa, de alguém que saiba poções mágicas, fórmulas secretas e um jeito de fazer magia. 
O papo foi ótimo e muito em breve poderá ser visto quando estiver no ar esse projeto que estou realizando. Mas vale dizer aqui que é muito legal conhecer tantas realidades diferentes, conversar com pessoas das mais distintas culturas sem nenhum preconceito, apenas compreendendo a verdade que existe dentro de cada um. 
A imagem que formamos na cabeça acaba sendo embaçada por anos e mais anos de informações erradas. O caldeirão existe, a vassoura também. O gato preto circulava por lá, assim como a varinha mágica estava pronta para o uso, mas o estereótipo de uma pessoa má, ranzinza, cheia de rugas e com vontade de fazer o mal, isso não passou nem perto do lugar. 

Foi uma experiência bem interessante hoje. Abaixo algumas fotos.

Fotos

Vídeos
Voltar ao Topo